As 5 trilhas marcantes de Jerry Goldsmith (Parte 2) | Trilha sonora

Depois da primeira parte das trilhas de Jerry Goldsmith, chegou a hora de continuar com as trilhas! Assim como John Williams e Hans Zimmer, Goldsmith também possui diversos trabalhos que acabamos dividindo em dois post, confiram abaixo nossa segunda seleção:

5. Eternamente Jovem (1992)
    Um piloto de testes decide se voluntariar em um programa de criogenia, mas acaba sendo esquecido. Somente após cerca de 50 anos ele é acordado. Este drama/romance, com um pouco de ficção e estrelado por Mel Gibson é o filme da nossa primeira trilha do Zimmer!

4. Seis graus de separação (1993)
    Um filme com um dos atores mais queridos entre os brasileiros, o Will Smith, no papel de Paul, um vigarista que tenta passar a perna em uma família rica! Coloque este filme em sua lista e ouça a trilha!

3. Django Livre (2012)
    Um dos melhores filme do Tarantino e com um elenco excelente que conta com Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e Jamie Foxx. O filme acompanha um ex-escravo que se torna caçador de recompensas e busca vingança contra aqueles que sequestraram sua esposa. Jerry não compôs a trilha, mas uma de suas músicas está presente:

2. Mulan (1998)
    Uma das animações da Disney mais queridas entre o público feminino e que narra a história de uma garota que decide se disfarçar de homem para servir no exército e proteger o pai! Confira abaixo a trilha:

1. O vingador do futuro (1990)
    Como não canso de dizer, os filmes do Arnold Schwarzenegger estão sempre com carinho em minhas lembranças, por piores que sejam. Este filme, porém, não chega a ser ruim, na verdade é uma ficção científica datada, mas que conta a história de um operário que deseja visitar Marte, mas como ele é pobre, acaba indo a uma empresa que implanta memórias falsas. No meio do processo ele acaba descobrindo que toda a sua vida é uma grande mentira! Filmão! Mais um para a listinha e para ouvir a trilha!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.